Concurso Miss Terceira Idade Ivaiporã
DAS

Diretora do Departamento Municipal de Assistência Social, Miss terceira Idade de 2021, Miss Terceira Idade, 1º e 2º Princesas do ano de 2022.
Concurso da Miss Terceira Idade que ocorre todos os anos desde o ano de 2013.
O evento para escolher a Miss Terceira Idade é realizado no Centro de Convivência da Melhor Idade. A ação conta com a presença dos participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da terceira idade, além de familiares das candidatas a Miss. Noite muito agradável que conta com show de banda ao vivo, apresentações culturais, coquetel, sorteios de brindes, além de momentos de descontração entre os participantes do evento.
Início: 26/10/2022

Ivaiporã-PR, 86870-000, Brasil

- Trabalhar a questão de vínculos comunitários e familiares dos participantes do SCFV;
- Incentivar o autocuidado das pretendentes ao cargo de Miss;
- Promover saúde mental das candidatas a Miss, assim como os demais membros do SCFV;
- Observar possíveis demandas da Política de Assistência Social.
Candidatas a Miss
Princesa escolhida