EXPOINGÁ - VIII ENCONTRO DE MULHERES QUE FAZEM A DIFERENÇA NO AGRONEGÓCIO BRASILEIRO
Colaborador

Cartaz do evento
Resumo da Iniciativa
Sucesso em todas as edições, o Encontro de Mulheres que Fazem a Diferença no Agronegócio Brasileiro será realizado no dia 12 de maio de 2023, integrando a programação oficial da Expoingá, e reunirá centenas de participantes e algumas das principais referências do setor.
Descrição da Iniciativa
O desenvolvimento da atividade rural requer eficiência e gestão para ser conduzida, e a mulher tem papel fundamental para contribuir de maneira efetiva e fazer a diferença no avanço da produtividade. Para tanto, é fundamental que elas tenham oportunidade para se inserir nesse contexto e ampliar seu leque de atuação.

Idealizado para visibilizar essa realidade cada vez mais evidente, o Encontro de Mulheres que Fazem a Diferença no Agronegócio Brasileiro figura entre os principais eventos direcionados a produtoras, gestoras, profissionais de ciências agrárias, executivas, representantes de entidades, empreendedoras, entre outras, que buscam fortalecer vínculos e ampliar conhecimentos para fazer a diferença nos seus ramos de atuação.

O evento irá conectar centenas de produtoras e gestoras rurais ligadas a Sociedades Rurais, Cooperativas, Sindicatos Rurais e Sistema Senar/Faep, com a presença de algumas das principais referências do setor produtivo e no comando de entidades representativas do agronegócio brasileiro, com palestras, apresentação de cases e discussões de temas de suma importância, como gestão, inovação, empreendedorismo e sucessão familiar.

Sucesso em todas as edições, o 5º Encontro de Mulheres que Fazem a Diferença no Agronegócio Brasileiro será realizado no dia 12 de maio, como parte da programação oficial da Expoingá 2023.

Início: 12/05/2023
Endereços

Avenida Colombo, 2.186, Centro de eventos, Vila Nova, Maringá-PR, 87045-000, Brasil

Objetivos da Iniciativa
Valorizar o papel fundamental da mulher para contribuir de maneira efetiva e fazer a diferença no avanço da produtividade no agronegócio.
Ampliar o leque de atuação das mulheres no agronegócio.
Fortalecer vínculos e ampliar conhecimentos das mulheres que atuam no agronegócio.
Participantes do evento
250
Número de pessoas