EXPOINGÁ - III Fórum de Turismo Rural

III Fórum de Turismo Rural
O evento é uma realização da Sociedade Rural de Maringá em parceria como IDR Paraná e deverá reunir representantes do setor do turismo nas esferas municipal e estadual, gestores públicos produtores rurais e profissionais da área.
Debater e apresentar experiências do turismo rural e sustentável como forma de diversificação das atividades nas pequenas cidades e propriedades rurais é o objetivo do fórum.

Palestrantes:
- Maria Lucilha de Faria: Presidente da APROCAN (Associação dos Produtores da Canastra) Mestre quejeira;
- Rosália Lucas: Secretaria de Estado do Turismo e do Desenvolvimento Econômico da Paraíba;
- Terezinha Busanello Freire: Coordenadora Estadual de Turismo Rural do Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná - IAPAR-EMATER;
- Virlene do Amaral Jardinetti: Engenheira Agônoma.
Início: 10/05/2023

Avenida Colombo, 2.186, Centro de Eventos, Vila Nova, Maringá-PR, 87045-000, Brasil

Apresentar experiências e detalhes de diversas pessoas sobre os locais do interior do Brasil. Serão abordados locais e eventos turísticos, conquista do produto regional da Serra da Canastra e constituição da Governança Regional.
Participante do evento
Número de pessoas