Paisagismo na Avenida Ladislao Gil Fernandez

Plantio de mudas na avenida Ladislau Gil Fernandes.
Na Avenida Ladislao Gil Fernandez foram plantadas 50 árvores adequadas à área urbana – Hibisco, Cerejeira, Extremosa e Jasmim-Manga.
A Prefeitura de Ivaiporã tem trabalhado de forma intensa para aumentar a quantidade de áreas verdes e arborizadas no município. Na Avenida Ladislao Gil Fernandez, por exemplo, foram plantadas 50 árvores adequadas à área urbana – Hibisco, Cerejeira, Extremosa e Jasmim-Manga. Além destas espécies serão plantados Ipês-Rosa e Amarelo. As mudas foram produzidas no Viveiro Municipal, o que reduz o custo de aquisição. Trata-se de uma importante fonte de árvores e plantas para os projetos de arborização e paisagismo da cidade – além de contribuir para a conscientização ambiental da população.
Início: 14/03/2023

Ivaiporã-PR, 86870-000, Brasil

Melhorar a qualidade do ar; reduzir a temperatura e a velocidade dos ventos; absorver ruídos; e contribuir para a beleza da cidade e para a promoção da biodiversidade.
Mudas
UN
ODS correspondentes à iniciativa
Contato da Iniciativa