Policial militar ministra palestra a convite da Prefeitura Municipal de Ivaiporã através da Secretaria Municipal de Educação para dar continuidade ao Projeto - Bullying, apague essa ideia.
SME

Soldado ministrando a palestra.
A Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Ivaiporã e a coordenação do curso de Psicologia da Fatec (Faculdade de Tecnologia do Vale do Ivaí) promovem palestras com a finalidade de dar continuidade ao Projeto de combate ao bullying.
O projeto, que teve início em maio, está previsto para ser concluído em novembro. Por se tratar de uma faixa etária mais propensa a enfrentar situações de Bullying, as turmas de 4º e 5º ano foram escolhidas como público-alvo do projeto.
Durante as palestras, a soldado Amanda Silva abordou não apenas o tema do Bullying, mas também alertou as crianças sobre os perigos das drogas e bebidas alcoólicas.
Início: 23/06/2023

Avenida Aparício Bittencourt, 365, Ivaiporã-PR, 86870-000, Brasil

Sensibilizar a população sobre a violência física ou psicológica que causa dor e angústia às vítimas.