Prefeitura de Ivaiporã investe para iluminar Estrada Ouro Verde
DMO

Instalação de rede de iluminação na estrada Ouro Verde
A Copel está encarregada da instalação da rede de energia, que compreende postes, cabeamento e transformadores. O objetivo é proporcionar mais visibilidade e segurança na via com a utilização de lâmpadas LED de alta eficiência.
A segurança dos pedestres, ciclistas, motociclistas, motoristas e produtores rurais é uma prioridade para a Prefeitura de Ivaiporã, que está investindo na rede de energia da Estrada Ouro Verde. O objetivo é proporcionar mais visibilidade e segurança na via com a utilização de lâmpadas LED de alta eficiência.

A Copel está encarregada da instalação da rede de energia, que compreende postes, cabeamento e transformadores. A previsão é concluir os trabalhos em 60 dias.
Enquanto a instalação dos braços e lâmpadas LED, ficará a cargo da equipe de Iluminação Pública da Prefeitura.

Ivaiporã-PR, 86870-000, Brasil

Proporcionar mais segurança aos pedestres, ciclistas, motociclistas, motoristas e produtores rurais que trafegam pela Estrada Ouro Verde.
Instalação de rede de iluminação na estrada Ouro Verde