Prefeitura de Ivaiporã realiza reforma e ampliação na Escola Ignes de Souza Caetano.
SME

Ignês 01
A gestão do prefeito Carlos Gil e do vice-prefeito Marcelo Reis em Ivaiporã realiza importantes investimentos na área da Educação, buscando proporcionar melhores condições de ensino para os alunos. Um exemplo é a reforma e ampliação da Escola Municipal Ignes de Souza Caetano.
A ampliação de mais de 800 m² inclui a construção de 5 salas de aula, 1 sala de jogos e 1 sala multiuso, banheiros com acessibilidade, cozinha, refeitório, mini quadra esportiva e depósito. A expansão permitirá que os alunos estudem em espaços mais amplos, ventilados e bem iluminados, proporcionando um ambiente propício para o aprendizado.
“Além da reforma e ampliação a obra contempla a substituição das coberturas, melhorias na parte hidráulica e elétrica, pintura e aprimoramentos no piso e na lavanderia. As crianças terão acesso a um playground, contribuindo para o desenvolvimento e diversão”, informou o diretor do Departamento de Obras, Bruno Montoro.

Início: 18/07/2023

Ivaiporã-PR, 86870-000, Brasil

Promover o desenvolvimento social, econômico e sustentável.
Ignês 02
Ignês 03