Prefeitura de Ivaiporã recebe caminhão pipa do Governo do Estado

entrega caminhão pipa
O caminhão pipa será utilizado especialmente nos serviços de paisagismo e arborização, bem como no auxílio de outros serviços da administração municipal.
A diretora do Departamento Municipal de Meio Ambiente e Serviços Urbanos, Denise Kusminski, explicou que o caminhão pipa ajudará o município a ter uma estética mais bonita uma vez que será possível aguar gramas, praças, parques e jardins. “Em 2022, o objetivo é fazer paisagismo nas Avenidas Ladislao Gil Fernandez, Maranhão e Paraná. Além disso, utilizaremos o caminhão pipa nas UBS e estabelecimentos de ensino”.
Início: 23/12/2022

Rua Rio Grande do Norte, n° 1000, Ivaiporã-PR, 86870-000, Brasil

Com o caminhão será aguar gramas, praças, parques e jardins, mantendo o paisagismo e a arborização em dia.
ODS correspondentes à iniciativa
Contato da Iniciativa
Avenida Aparício Bittencourt, S/N, Parque Ambiental Jardim Botânico - 86870-000 - Ivaiporã - PR
denise.kusmiski@gmail.com