Credenciamento para fornecimento de materiais escolares para Programa Auxílio Material Escolar
Colaborador

Cadastro de fornecedores para Programa Auxílio Material Escolar
A Prefeitura de Foz do Iguaçu abre no, dia 28 de novembro de 2023, um novo credenciamento de fornecedores para o programa Auxílio Material Escolar.
A Prefeitura de Foz do Iguaçu abre nesta terça-feira, dia 28 de novembro, um novo credenciamento de fornecedores para o programa Auxílio Material Escolar.
Podem participar do credenciamento empresas com sede em Foz do Iguaçu, que estejam com a documentação em dia e comprovem a venda de artigos de papelaria e livraria através cartão CNPJ ou estatuto social. A vigência do cadastro será de 12 meses.
Início: 01/01/2021
Término: 31/12/2024

Praça Getúlio Vargas, Praça Getulio Vargas, Centro, Foz do Iguaçu-PR, 85851-340, Brasil