ASSAÍ AVANÇA COM A IMPLEMENTAÇÃO DO SUNTECH PARA INICIAR AS AÇÕES DE EMPREENDEDORISMO

SUNTECH
O Governo Municipal participou de uma reunião com o Sebrae-PR, Regional Londrina, para debater ações de empreendedorismo e fortalecimento da economia local, buscando avançar com o ecossistema de inovação do Município - SUNTECH.
O SUNTECH será utilizado como espaço integrado e colaborativo, oportunizando empreendedorismo para toda a Rede de Educação do Município, seja de Ensino Fundamental, Médio ou Superior.
No encontro ficou estabelecido a formulação de um Plano de Desenvolvimento Local do SUNTECH, através de ações conjuntas entre os atores municipais e o Sebrae-PR.
Com a parceria, o SUNTECH se consolida como um forte modelo regional de transformação socioeconômica, conectando os setores públicos e privados para geração de emprego e renda, e integrando as camadas de educação e empreendedorismo para promoção de inovação.

1º Andar, Assaí-PR, 86220-000, Brasil

- Propiciar a geração de emprego e renda;
- Incentivar microempreendedores;
- Promover a inovação tecnológica;
- Promover o desenvolvimento social e econômico do município.