Assaí revitalizará fundo de vale e contará com novo parque urbano: Parque Mirai.

Parque Mirai
O Governo Municipal construirá um novo parque urbano para atividades físicas, lazer e turismo – o Parque MIRAI.
O Fundo de vale Córrego Passo Fundo, no Conjunto Eldorado entre as ruas Bolivia e Paraguai, dará lugar a um parque urbano com potencial de transformar a localidade, proporcionando acesso a uma estrutura que oferecerá a população lazer e diversão, além de um local para práticas esportivas.
A construção do Parque Mirai irá recuperar uma área degradada e faz parte de uma processo de recuperação e preservação do meio ambiente. O nome Mirai significa "

1º Andar, Assaí-PR, 86220-000, Brasil

- Recuperar o fundo de vale Córrego Passo;
- Oferecer a população um novo local para suas práticas esportivas, lazer e diversão em família;
- Contribuir para recuperação e preservação ambiental.
Parque Mirai