14 - Vida na Água

Parque Mirai

Município de Assaí inicia revitalização de fundo de vale: Parque Mirai.

O Governo Municipal iniciou a construção de um novo parque urbano para atividades físicas, lazer e turismo – o Parque MIRAI.

Revitalização

REVITALIZAÇÃO DE PROLONGAMENTO DO PARQUE IKEDA

Governo Municipal revitaliza prolongamento do Parque Ikeda.

Integração

Comitê Gestor Municipal: Integração Agenda 2030

Prefeitura do Município de Assaí realiza integração entre os ODS da Agenda 2030, e os princípios gerais do Comitê Gestor Municipal.

ODS

Evento Agenda 2030 - Educação como base para o Desenvolvimento Sustentável

Evento de formação inicial de profissionais da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte do Paraná sobre a Agenda 2030 e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

PROJETO ÁGUA

CMEI CIDA GARCIA DE ASSAÍ TRABALHA A IMPORTÂNCIA DA ÁGUA

O Governo Municipal de Assaí, através da Secretaria de Educação e em parceira com o CMEI Cida Garcia, iniciou PROJETO ÁGUA, em comemoração ao Dia Mundial da Água.

Campanha de Sensibilização

ASSAÍ INICIA CAMPANHA DE SENSIBILIZAÇÃO - AGENDA 2030 - 17 ODS

O Governo Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Local, iniciou a Campanha de Sensibilização - Agenda 2030 - 17 ODS.

PORTO DE PARANAGUA

PROGRAMA DE GERENCIAMENTO DE RESÍDUOS SÓLIDOS - PGRS

A Portos Paraná, com o intuito de minimizar a geração de resíduos sólidos dentro dos Portos Organizados, criou o Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos (PGRS). Esse plano está baseado na Política Nacional de Resíduos Sólidos, instituída pela Lei Federal n° 12.305/2010.

Certificação LIFE de Negócios e Biodiversidade

A Certificação LIFE de Negócios e Biodiversidade reconhece e agrega valor aos negócios que desenvolvem ações favoráveis à conservação da biodiversidade, seguindo indicadores e métricas de gestão da biodiversidade.

Parque Mirai

Assaí revitalizará fundo de vale e contará com novo parque urbano: Parque Mirai.

O Governo Municipal construirá um novo parque urbano para atividades físicas, lazer e turismo – o Parque MIRAI.

Foto: Divulgação SEDEST.

PREVINA - Programa de Prevenção de Incêndios na Natureza

O Programa de Prevenção de Incêndios na Natureza (Previna) tem como objetivo fornecer meios para a prevenção e o combate a incêndios florestais nas Unidades de Conservação do Paraná, garantindo a preservação dos patrimônios ambientais do Estado.