Prefeitura de Ivaiporã e Receita Federal implantam Posto de Atendimento Virtual.

Sala de atendimento da receita
O serviço é oferecido nas instalações da Sala do Empreendedor.
Após o prefeito de Ivaiporã, Carlos Gil, e o delegado da Receita Federal, em Londrina, Reginaldo Cezar Cardoso, assinar o convênio referente à implantação do Posto de Atendimento Virtual (PAV), no dia 21 de maio, o serviço começou a ser oferecido nesta segunda-feira, dia 16 de agosto, nas instalações da Sala do Empreendedor de Ivaiporã – Avenida Castelo Branco, 1.090, próxima à Paróquia Bom Jesus, que atende pelo (43) 3472-1472.

A atendente do PAV, Danielly Freiberger, informou que os atendimentos são oferecidos gratuitamente pela Prefeitura de Ivaiporã. “Após assinatura do convênio despertou interesse nos contribuintes de Ivaiporã e da região, que podem procurar o Posto de Atendimento Virtual, onde são oferecidos os serviços da Receita Federal”, avisou Danielly Freiberger.

O PAV oferecer os seguintes serviços: CAEPF (alteração de dados); CAFIR (inscrição, alteração, cancelamento ou reativação/protocolo); CNO (alteração ou anulação por multiplicidade); consulta pendência fiscal PF, PJ (MEI) e imóvel rural; consulta pendência malha fiscal Pessoa Física; cópia de processo – exceto de PJ lucro real/presumido/arbitrado; cópia declaração e recibos para Pessoa Física (DIRPF, DIRF Beneficiário e DITR); CPF (comprovante de inscrição, inscrição, alteração e regularização); emissão de documento de arrecadação (DARF e GPS); impugnação, recurso, manifestação de inconformidade – exceto de PJ lucro real/presumido/arbitrado; juntada de documentos; protocolo de documentos (processos); e protocolo de documentos (CNPJ – inscrição, alteração e baixa).

O diretor do Departamento de Indústria, Comércio, Turismo e Agronegócio, Alex Fonseca, disse que o serviço faz parte do plano de governo da gestão Carlos Gil e Marcelo, e que se trata do 3º PAV da Delegacia da Receita Federal de Londrina. Além de Ivaiporã, o PAV foi implantado em Bandeirantes e Andirá.
Início: 16/08/2021

Prédio, Ivaiporã-PR, 86870-000, Brasil

Melhorar o atendimento da receita federal para os empreendedores do município, que se deslocavam a Apucarana para ter acesso à Receita Federal.