Prefeitura de Ivaiporã estimula varejistas com Marketing Digital

A Prefeitura de Ivaiporã realizou a oficina de Marketing Digital – voltada ao varejo, por meio do Departamento de Indústria e Comércio, na segunda e terça-feira, dias 21 e 22 de junho, reunindo 44 inscritos de diversos ramos do comércio.

A oficina de Marketing Digital é uma das ações do Plano de Desenvolvimento de Ivaiporã, em parceria com o Sebrae, e visa capacitar os empresários para converter o maior número de vendas pela internet, e consequentemente aumentar o faturamento e o lucro.

O treinamento abordou estratégias de acesso ao ambiente web, metodologias e ferramentas de apoio aos pequenos negócios na convergência digital, buscadores, palavras-chave e encontrabilidade, economia digital, perfil e comportamento do consumidor.

“A capacitação é fundamental para que o empreendedor possa melhorar a gestão e alcançar um melhor resultado no negócio”, afirmou o diretor do Departamento de Indústria e Comércio, Alex Fonseca.

A oficina de Marketing Digital foi ministrada pelo consultor credenciado do Sebrae, Eduardo Torelli.
Início: 23/06/2022
Término: 26/06/2022

Prédio, Ivaiporã-, 86870-000, Brasil

Capacitação para que o empreendedor possa melhorar a gestão e alcançar um melhor resultado no seu negócio.