Secretaria Municipal de Educação de Ivaiporã entrega ovos de Páscoa sem açúcar e leite aos alunos de 0 a 3 anos
SME

Entrega dos ovos.
A Páscoa está chegando e muitos pais estão em busca de chocolates e doces típicos para presentear os filhos. Mas e quando há restrições alimentares?
A Secretaria Municipal de Educação de Ivaiporã deu um show de inclusão e decidiu distribuir ovos de Páscoa sem açúcar e leite para os alunos da rede municipal com idade entre 0 e 3 anos. Isso mesmo! Uma opção saudável para as crianças curtirem a data sem preocupações.
Início: 05/04/2023

Ivaiporã-PR, 86870-000, Brasil

A iniciativa mostra a importância de oferecer opções alimentares que atendam às necessidades de diferentes grupos de pessoas. Além disso, a ação reforça o compromisso da administração pública em garantir o bem-estar dos alunos e promover uma educação alimentar mais saudável.

E o melhor de tudo é que os ovos de Páscoa entregues às crianças são de alfarroba – uma opção que substitui o chocolate tradicional. A entrega aconteceu no Centro Municipal de Educação Infantil Santa Terezinha e na Escola Municipal Leila Diniz, onde os professores ficaram encantados com a fofurice dos pequenos.

Os demais alunos da rede municipal de ensino também receberam ovos de Páscoa – somando cerca de 2.800.
Entrega dos ovos.