Habitação em Foz do Iguaçu ganha impulso com 770 novas moradias

Habitação em Foz do Iguaçu ganha impulso com 770 novas moradias
A habitação em Foz do Iguaçu do Iguaçu ganhou mais um impulso para a construção de 770 novas moradias destinadas à população mais pobre da cidade. NOprograma Minha Casa, Minha Vida aprovou a seleção de três novos conjuntos de 516 unidades habitacionais. E ainda, a prefeitura e o FozHabita firmaram convênio com a Itaipu Binacional que viabiliza a construção de mais de 254 casas.

"Estamos garantindo a cidadania para mais 770 famílias. Isso sem contar com as mais de três mil famílias que estão recebendo a escritura dos seus imóveis", destacou o prefeito Chico Brasileiro.

Os novos projetos habitacionais em Foz do Iguaçu podem passar de R$ 163 milhões em investimentos no próximo ano. "Ainda neste governo, estaremos entregando mais de 1,8 mil moradias, recorde histórico que reúne a entrega de casas dos últimos 10 anos. Trata-se do maior projeto habitacional do interior do Brasil e, proporcionalmente, o maior do país. Mas, além da questão de números e estatísticas, a habitação e o direito à moradia é uma prioridade em Foz", completou Chico Brasileiro.
Início: 22/11/2023
Término: 31/12/2024

Praça Getúlio Vargas, Praça Getulio Vargas, Centro, Foz do Iguaçu-PR, 85851-340, Brasil