Coordenador da Política de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência visita a Unioeste

Visita Cooerdenador
O Coordenador da Política de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Presidente do conselho estadual dos direitos das pessoas com deficiência, Felipe Braga Côrtes, fez uma visita à Unioeste.
O Coordenador conheceu a Universidade, os projetos na área de pessoas com deficiência e o atendimento que é feito para os acadêmicos com deficiência, tanto na graduação quanto na pós-graduação. Além de apresentar sua experiência na área.

Estavam presentes na visita, o Assessor de Igualdade e Promoção Social da Unioeste, Ivan José de Pádua; o Coordenador do Programa de Educação Especial da Unioeste, Dorisvaldo Rodrigues da Silva, e o Roberto Leite da Coordenação da Política da Pessoas com Deficiência.

Início: 09/11/2023

Rua Universitária, Universitário, Cascavel-PR, 85819-110, Brasil