Feirão de Empregos
Instituição
Colaborador

Feirão de Empregos
Resumo da Iniciativa
A iniciativa visa potencializar as oportunidades aos trabalhadores, que poderão realizar entrevistas e ser recrutados no mesmo dia. O diferencial deste feirão é que as empresas estarão no local e já realizarão as entrevistas com os interessados, que poderão garantir sua vaga no mercado de trabalho
Descrição da Iniciativa
A iniciativa visa potencializar as oportunidades aos trabalhadores, que poderão realizar entrevistas e ser recrutados no mesmo dia. “O diferencial deste feirão é que as empresas estarão no local e já realizarão as entrevistas com os interessados, que poderão garantir sua vaga no mercado de trabalho no mesmo dia”, comentou o diretor de Desenvolvimento Socioeconômico, Luciano Castilha.
Ao todo, serão ofertadas mais de 300 vagas, para as seguintes funções: coletor, jardineiro, auxiliar de jardinagem, açougueiro, auxiliar de manutenção, técnico de enfermagem do trabalho, cozinheiro, auxiliar de cozinha, auxiliar de padeiro, empacotador, repositor, assistente de prevenção de perdas e operador de caixa.
Início: 06/12/2023
Término: 07/12/2023
Endereços

Praça Getúlio Vargas, Praça Getulio Vargas, Centro, Foz do Iguaçu-PR, 85851-340, Brasil