Prefeitura de Ivaiporã asfalta 50% das 34 quadras do Bosque da Saúde em 2 meses de obras
DMO

inicio das obras
Em junho de 2022, a Prefeitura de Ivaiporã deu início a um grande desfio: pavimentar 34 quadras no Bosque da Saúde – uma área com 56 anos e esquecida por gestões anteriores. Passados 2 meses do início das obras, 50% das vias públicas estão asfaltadas.
Pavimentar 34 quadras no Bosque da Saúde, uma área com 56 anos e esquecida por gestões anteriores. Em 2 meses do início das obras, 50% das vias públicas já estão asfaltadas. Segundo o Departamento de Obras da Prefeitura foram executadas obras de galerias de águas pluviais e de meio fio para iniciar a fase do asfalto.
A Usinagem Vale do Ivaí, ganhadora da licitação, asfaltou em 2 meses as Ruas Marlene Moraes, Sete de Setembro, Quintino Bocaiuva, Laércio José Rodrigues e Arlindo Martins Proença. Com as obras, os serviços de urgência e emergência – Samu 192 e Corpo de Bombeiros também terão acesso facilitado às residências em caso de solicitação.

Ivaiporã-PR, 86870-000, Brasil

Transformar o Bosque da Saúde para acabar com o sofrimento que impedia os moradores de sair de casa, principalmente em dias chuvosos. Agora, pode-se ter estabelecimentos comerciais, açougue, farmácia, lanchonete, mercado e padaria, por exemplo. Melhorar a infraestrutura do local.
ruas pavimentadas
rua pavimentada