Dia das Crianças com brincadeiras e personagens da Disney na Praça Manoel Teodoro da Rocha em Ivaiporã
DC

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima
A Prefeitura de Ivaiporã promoverá horas de brincadeiras e jogos para celebrar o Dia das Crianças, na terça-feira, dia 12 de outubro, na Praça Manoel Teodoro da Rocha, entre as 08h00 e 12h00.
A diretora do Departamento de Cultura, Luciane Baggio estabeleceu que os pais poderiam levaram as crianças interessadas em brincar ao ar livre de forma gratuita. Com isso, a Prefeitura disponibilizará 40 monitores para cuidar dos pequenos e instruir os cuidados inerentes à pandemia do coronavírus (Covid-19). As ações contarão com apoio do Departamento de Saúde.

Início: 12/10/2021

Avenida souza Naves n°2755, Prédio, Centro, Ivaiporã-PR, 86870-000, Brasil

Foi para promover a recreação entre o publico escolhido, envolvendo os Departamentos de Assistência Social, Cultura e Esporte com brincadeiras, tais como amarelinha e pula corda, brinquedos infláveis, pipoca, algodão doce, personagens da Disney – Mickey e Minnie e alguns heróis, bem como contação de histórias com Ricardo Chagas.