Prefeitura asfalta 5.850 metros sobre pedra irregular entre Ivaiporã e Santa Bárbara
DMO

Estrada Santa Barbara
Foram asfaltados 5.850 metros da Estrada Santa Bárbara, que anteriormente apresentava condições desafiadoras com a superfície de pedra irregular. A melhoria representa avanço estético e uma transformação na mobilidade urbana, facilitando o deslocamento diário de moradores, produtores e estudantes.
Atendendo ao pedido do vereador José Maurino Carniato, consolidando uma parceria estratégica para impulsionar o desenvolvimento da infraestrutura viária no município. O vereador agradeceu ao deputado federal Sérgio Souza pela atenção incansável que é dada ao município, onde a vida da população mudou para melhor – especialmente no distrito do Santa Bárbara.

Ivaiporã-PR, 86870-000, Brasil

Melhorar o deslocamento dos moradores, bem como, dar mais conforto e segurança, principalmente para as crianças que se deslocam para as escolas. Também melhorando para os produtores rurais transportarem seus produtos.
Estrada Santa Barbara