Prefeitura assina Ordem de Serviço da Incubadora Tecnológica de Ivaiporã
DMO

imagem ilustrativa
Trata-se da Incubadora Tecnológica, que teve a Ordem de Serviço assinada pelos prefeitos em exercício e licenciados, na segunda-feira, dia 19 de setembro, no salão nobre da Prefeitura.
A obra será construída no Rua Max Arthur Greipel – Parque Industrial I Porfírio Basso, na PR-466, onde registra-se um grande desenvolvimento com instalações de indústrias e a construção do Parque de Exposições. A Incubadora Tecnológica oferecerá suporte a empreendedores para desenvolver ideias inovadoras e transformá-las em negócios de sucesso.

Ivaiporã-PR, 86870-000, Brasil

A Incubadora Tecnológica proporcionará oportunidade àqueles que concluem a faculdade e pretendem ingressar no mercado de trabalho. Várias empresas do município que desenvolvem software poderão utilizar a Incubadora Tecnológica e contratar os jovens talentos de Ivaiporã. Um dos objetivos é desenvolver tecnologias especialmente ligadas ao agronegócio – sem excluir outras áreas da economia. Portanto, é gratificante estimular o desenvolvimento de Ivaiporã.
imagem do projeto
momento da assinatura