Prefeitura de Ivaiporã divulga programação do Natal da Esperança com lema: o amor que nos une
DC

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima
A Prefeitura de Ivaiporã divulga a programação do Natal da Esperança – sob o lema: o amor que nos une! As ações são organizadas pelos Departamentos Municipais de Cultura, Assistência Social e Indústria e Comércio, e pela Secretaria Municipal de Educação nos dias 10 e 17 de dezembro.
Em nome da administração municipal, o prefeito em exercício, Marcelo Reis, convidou a população para participar das comemorações natalinas. Segundo ele, trata-se de uma data especial que deve ser celebrada por crianças, adolescentes, adultos e idosos. Por isso, considerou-se justo proporcionar momentos de esperança à população a quem aconselhamos manter os cuidados em relação à pandemia.
Início: 10/12/2021
Término: 17/12/2021

n°2755, Prédio, Centro, Ivaiporã-PR, 86870-000, Brasil

Têm como objetivo estimular a união, confraternização e a empatia – além de potencializar a retomada da economia após as piores fases da pandemia do coronavírus (Covid-19).
 Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima