Prefeitura de Ivaiporã promoveu a 2ª Pedalada de Combate às Drogas e Caminhada pela Paz
DC

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima
No domingo, dia 26 de junho, a Prefeitura de Ivaiporã promoveu a 2ª Pedalada de Combate às Drogas – alusiva ao Dia Internacional de Combate às Drogas, que tem como tema: Vida sim! Drogas não! Na ocasião, haverá Caminhada pela Paz.
As ações foram promovidas no Parque Jardim Botânico, envolvendo os Departamentos de Assistência Social, Cultura, Esporte e Saúde, e a Secretaria Municipal Educação. Foi solicitado à população que doassem uma coberta ou manta para aqueles que mais precisam. A doação deu direito ao sorteio de uma cesta de produtos fornecidos por um supermercado. A entrega da coberta ou manta deve ser feita no estande do Departamento de Assistência Social, no domingo, dia 26 de junho.
Início: 26/06/2022

n°2755, Prédio, Centro, Ivaiporã-PR, 86870-000, Brasil

Objetivo foi promover a população uma iniciativa ao Combate às Drogas e oferecer o amparo necessário com as doações recebidas.