13 - Ação Contra a Mudança Global do Clima

14º Congresso - Estratégias Sustentáveis

14º Congresso Estadual Maçônico do Grande Oriente do Brasil - Paraná

O 14º Congresso Estadual Maçônico ocorrerá nos dias 29 e 30 de maio de 2020, na cidade de Toledo, no Oeste do Paraná. Esse evento está sendo organizado pelas Lojas Maçônicas Aliança Universitária nº 4437 (Toledo) , Acácia Palotinense nº 4528 (Palotina) e Tiradentes nº 2432 (Mal. Cândido Rondon).

Lions Clube de Ubiratã e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

Lions Clube e o Pacto Global da ONU

O Lions Clube de Ubiratã, com a sua adesão ao Pacto Global da ONU, divulga, incentiva e valoriza os diversos projetos socioeconômicos, ambientais e culturais que realiza na comunidade.

Troféu

XX Jogos Florais de Curitiba

Os Jogos Florais são concursos literários (concurso de poesia no gênero trova, em língua portuguesa, nos âmbitos: Nacional, Estadual e Estudantil). Tido como o evento cultural mais antigo do mundo, iniciaram na Roma antiga, na forma de competições atléticas e literárias.

LAMA

Desenvolvimento Rural, Familiar e Sustentável

Pretende-se, com este Programa de Desenvolvimento Rural Sustentável, articular as ações extensionistas já desenvolvidas pela equipe do Lama com a projeção de novas ações para o triênio 2018 – 2021.

Avançaraucária

Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico de Araucária

Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico de Araucária instituído pela Lei Municipal n° 3.484, de 13 de junho de 2019.

YAH Day 2019

Youth Action Hub

O YAHBR estimula a formação de jovens lideranças e o desenvolvimento de projetos e ações vinculadas a Agenda 2030 e aos 17 ODS, visando promover em âmbito local, a solução de problemas e a transformação de cidades e comunidades em lugares mais prósperos, sustentáveis e inclusivos.

Logo do Programa

Programa Eletricidadania

Desde 2004, a Copel incentiva seus colaboradores a dedicarem, de forma voluntária e espontânea, até 4 horas mensais de sua jornada de trabalho, para realização de voluntariado. As frentes de atuação são inspiradas pelos ODS.

Brasão Município Ubiratã

Municipalização dos ODS

A municipalização dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) está sendo colocada em prática no Município de Ubiratã

Óleo Vegetal

Coleta de Óleo Vegetal

Disponibilizar coletores para depósito de óleo vegetal usado.

Sem Carro

Semana sem carro

A "Semana sem carro" promove a conscientização para a importância da adoção de meios de transportes alternativos.