EXPOINGÁ - PRODUÇÃO ARTESANAL DE ALIMENTOS – MILHO
Colaborador

Cartaz
Resumo da Iniciativa
A Sociedade Rural de Maringá, Sistema FAEP/SENAR-PR e Sindicato Rural realizam em parceria durante a Expoingá 2023 diversos cursos que objetivam qualificação e formação profissional e a promoção social de quem trabalha no campo para um melhor resultado do seu trabalho.
Descrição da Iniciativa
Sociedade Rural de Maringá, Sistema FAEP/SENAR-PR e Sindicato Rural de Maringá realizam em parceria durante a Expoingá 2023 diversos cursos que objetivam qualificação e formação profissional e a promoção social de quem trabalha no campo para um melhor resultado do seu trabalho e com isso aumente sua renda e a sua condição social.
Os cursos são ministrados pelo Sistema FAEP/SENAR-PR e proporcionam ampliar os resultados econômicos das atividades rurais possibilitando maior competitividade tanto no mercado nacional quanto no internacional.
Para levar uma efetiva base de conhecimento de caráter prático e teórico ao campo, os cursos e treinamentos durante a Expoingá serão realizados dentro de normas e pré-requisitos estabelecidos para cada curso e as vagas são limitadas.
Início: 05/05/2023
Término: 06/05/2023
Endereços

Avenida Colombo, 2186, Vila Nova, Maringá-PR, 87045-000, Brasil

Objetivos da Iniciativa
Aprender sobre a higiene na manipulação de alimentos, cuidados com os perigos químicos, físicos e biológico, qualidade da água, controle e preparo dos alimentos.
Número de participantes
12
Participantes