Prefeitura Municipal de Ivaiporã cria Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas de elege mesa diretora.
DC

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima
A mesa diretora do Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas (Comad) de Ivaiporã foi eleita no salão nobre a Prefeitura.
Os membros elegeram por unanimidade como o presidente, vice-presidente e secretária.
Em seguida, foi montada a comissão para alterar a lei e o regimento interno.
Estiveram representados Departamentos Municipais de Saúde, Esporte, Cultura e Assistência Social; Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente; Secretaria Municipal de Educação; Núcleo Regional de Educação; Polícia Civil de Ivaiporã; Cami (Conselho das Associações de Moradores de Ivaiporã); Rotary Club Ivaiporã; Centro de Atenção Psicossocial (Caps); Polícia Militar; e Conselho Tutelar.
Início: 01/08/2021

n°2755, Prédio, Ivaiporã-PR, 86870-000, Brasil

A Prefeitura visou desenvolver um bom trabalho voltado ao combate do uso de drogas.