Propostas 2030 do Codesi são realizadas pela Prefeitura de Ivaiporã 7 anos antes do prazo
DMO

CODESI
A Prefeitura de Ivaiporã apresentou uma série de ações feitas pela administração municipal e ligadas às Propostas 2030 do Codesi (Conselho de Desenvolvimento Sustentável de Ivaiporã) nos setores Econômico, Social e Ambiental. A maior parte das propostas já foi concluída.
Um programa que incluem incentivos para microempreendedores individuais (MEIs), como cursos gratuitos, microcrédito e orientações para compras públicas, e incentivo às pequenas agroindústrias para adotar o Selo de Inspeção Municipal (SIM) e garantir a legalização dos produtos, permitindo que possam vendam produtos em 34 municípios do Consórcio Cid Centro, também compuseram os tópicos do setores Econômico.

Ivaiporã-PR, 86870-000, Brasil

Tem como objetivo transformar Ivaiporã em um exemplo de cidade sustentável – alinhando o desenvolvimento econômico e a preservação do meio ambiente. Por meio de parcerias, investimentos e conscientização da população espera-se alcançar um futuro mais verde e equilibrado para o município.
CODESI