Biblioteca Cidadã Neusa Rocha Martins Disponibilizou 350 livros aos seus leitores.
DC

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima
A diretora do Departamento Municipal de Meio Ambiente – Serviços Urbanos da Prefeitura de Ivaiporã, cedeu 350 livros à Biblioteca Cidadã Neusa Rocha Martins.
De acordo com a Diretoraas obras, que estavam no Departamento Municipal de Meio Ambiente, incluem dados sobre a área ambiental do Estado do Paraná e do Brasil, o que são uteis para estudos escolares. O ex diretor do Departamento Municipal de Cultura, informou que o volume desses novos livros permitiu criar um espaço de educação ambiental na Biblioteca Cidadã Neusa Rocha Martins.
Início: 26/01/2021

n°2755, Prédio, Centro, Ivaiporã-PR, 86870-000, Brasil

Como a leitura é uma importante ferramenta de transformação social que proporciona conhecimento e aprendizagem para quem se dispõe a mergulhar em uma história. O objetivo da ação foi para buscar possibilitar o acesso à leitura de maneira universal e democrática a população do Município de Ivaiporã.
 Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã - Lúcia Lima