01 - Erradicação da Pobreza

Acabar com a pobreza em todas as suas formas, em todos os lugares

Aulas de Tênis gratuitas para crianças e adolescentes em parceria com Afuf.

Iniciativa planejada para o bem-estar e o desenvolvimento integral dos jovens, a Prefeitura de Ivaiporã, em parceria com a Associação dos Funcionários de Furnas de Ivaiporã (Afufi), oferece aulas de Tênis grátis para crianças e adolescentes atendidos nos projetos sociais do município de Ivaiporã.

UBS - onde as equipes atuam.

Classificação da Saúde de Ivaiporã no programa Previne Brasil 2023 atinge a marca de 9,83.

A equipe da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Ivaiporã está em acensão com o índice do programa Previne Brasil 2023, atingidno a marca de 9,83. A conquista é resultado do comprometimento das equipes de Saúde, que se esforçaram para atender aos critérios estabelecidos pelo programa.

Meu Bairro em Transformação

Prefeitura realizará Ivaiporã em Ação nos Jardins Paraná, Alvorada e Vila Monte Castelo no dia 2 de março

No sábado, dia 2 de março, a Prefeitura de Ivaiporã realizará o programa Ivaiporã em Ação – Meu Bairro em Transformação, entre as 08h00 e 17h00, levando uma série de serviços públicos descentralizados para os moradores dos Jardins Paraná, Alvorada e da Vila Monte Castelo.

Estande Unioeste na comunidade

Projeto Unioeste na Comunidade está no Show Rural 2024

O Projeto de Extensão “Unioeste na Comunidade” da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), está pronto para marcar presença na 36° Edição do Show Rural Coopavel 2024.

Estande paraná mais orgânico

Programa Paraná Mais Orgânico presente no estande da Unioeste no Show Rural

Visando a melhor produção de alimento orgânico no Paraná, o Paraná Mais Orgânico busca a orientação a agricultores familiares interessados em produzir alimentos de maneira orgânica e a certificação do produtor de alimento orgânico no Paraná. Sendo assim, o programa não ficou de fora do Show Rural.

Equipe

Entrega de kits de Natal aos participantes do serviços de convivência e fortalecimento de vínculos.

Encerramento de ano com a entrega de Kits de Natal a todos as crianças, adolescentes e idosos, dos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos de Ivaiporã.

Representações

Programa Caixa D’Água Boa

Programa Caixa D’Água Boa, desenvolvido pelo Governo do Paraná, por intermédio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social e Família, e parceria da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) e da Prefeitura

compra 2 fuzis 556 para Patrulha Rural

Conseg de Ivaiporã mobiliza produtores e compra 2 fuzis 556 para Patrulha Rural

O Conselho Comunitário de Segurança de Ivaiporã (Conseg) mobilizou produtores rurais, por intermédio do Sindicato Patronal Rural e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, com o objetivo de arrecadar recursos para compra de 2 fuzis 556, que foram entregues ao comando da 6ª Companhia Independente de Po

Instalação de rede de iluminação na estrada Ouro Verde

Prefeitura de Ivaiporã investe para iluminar Estrada Ouro Verde

A Copel está encarregada da instalação da rede de energia, que compreende postes, cabeamento e transformadores. O objetivo é proporcionar mais visibilidade e segurança na via com a utilização de lâmpadas LED de alta eficiência.

Compliance ESG

Proposta De Resolução-Portaria Compliance ESG

Dispõe sobre a avaliação de programas de integridade esg de pessoas jurídicas e sugere outras iniciativas para políticas públicas de entorno e jurisdição de paisagem. Com fundamento no disposto nos Artigos1 32 e 33 do Decreto 11.129/2022 e em ressonância à promoção dos ODS e União Europeia..