10 - Redução das Desigualdades

Reduzir a desigualdade dentro dos países e entre eles
Hidroginástica

Aulas gratuitas de hidroginástica para idosos na piscina aquecida do Centro da Juventude de Ivaiporã

No Centro da Juventude de Ivaiporã, um grupo de 50 a 70 idosos desfruta de uma rotina revitalizante as segundas e quintas-feiras das 15h20 às 16h20. Sob o teto da piscina aquecida, os idosos encontraram na hidroginástica uma atividade física e um verdadeiro segredo para a vitalidade na Melhor Idade

Aulas de Tênis gratuitas para crianças e adolescentes em parceria com Afuf.

Iniciativa planejada para o bem-estar e o desenvolvimento integral dos jovens, a Prefeitura de Ivaiporã, em parceria com a Associação dos Funcionários de Furnas de Ivaiporã (Afufi), oferece aulas de Tênis grátis para crianças e adolescentes atendidos nos projetos sociais do município de Ivaiporã.

UBS - onde as equipes atuam.

Classificação da Saúde de Ivaiporã no programa Previne Brasil 2023 atinge a marca de 9,83.

A equipe da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Ivaiporã está em acensão com o índice do programa Previne Brasil 2023, atingidno a marca de 9,83. A conquista é resultado do comprometimento das equipes de Saúde, que se esforçaram para atender aos critérios estabelecidos pelo programa.

Meu Bairro em Transformação

Prefeitura realizará Ivaiporã em Ação nos Jardins Paraná, Alvorada e Vila Monte Castelo no dia 2 de março

No sábado, dia 2 de março, a Prefeitura de Ivaiporã realizará o programa Ivaiporã em Ação – Meu Bairro em Transformação, entre as 08h00 e 17h00, levando uma série de serviços públicos descentralizados para os moradores dos Jardins Paraná, Alvorada e da Vila Monte Castelo.

Estande Unioeste na comunidade

Projeto Unioeste na Comunidade está no Show Rural 2024

O Projeto de Extensão “Unioeste na Comunidade” da Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), está pronto para marcar presença na 36° Edição do Show Rural Coopavel 2024.

Estande paraná mais orgânico

Programa Paraná Mais Orgânico presente no estande da Unioeste no Show Rural

Visando a melhor produção de alimento orgânico no Paraná, o Paraná Mais Orgânico busca a orientação a agricultores familiares interessados em produzir alimentos de maneira orgânica e a certificação do produtor de alimento orgânico no Paraná. Sendo assim, o programa não ficou de fora do Show Rural.

Encontro do Curso de Terapia ABA para pais e cuidadores de autistas fortalece famílias.

Curso de Terapia ABA para pais e cuidadores de autistas fortalece famílias em Ivaiporã.

Curso de Terapia ABA (Applied Behavior Analysis) voltado para pais e cuidadores de crianças autistas. Foi realizado em resposta a uma demanda das mães e pais participantes do Ampare (Apoio a Mães e Pais de Autistas Reunidos). O Compromisso é capacitar e fortalecer as famílias na compreensão e apoio.

Candidatos

Cerimônia de posse e diplomação dos conselheiros tutelares

Posse e diplomação dos Conselheiros Tutelares do município de Ivaiporã, cumprindo o rito estabelecido pela Lei Municipal 2.553/2014.

Representações

Programa Caixa D’Água Boa

Programa Caixa D’Água Boa, desenvolvido pelo Governo do Paraná, por intermédio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social e Família, e parceria da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) e da Prefeitura

compra 2 fuzis 556 para Patrulha Rural