06 - Água Potável e Saneamento

"Time is up"! Let's save the Planet!

Projeto Liga da Leitura : Incentivo à leitura

Através da leitura pode se dominar a vida, leitura como meio de informação, muito mais do que isso, leitura consciente como alicerce para mudanças e libertação dos futuros cidadãos brasileiros, no sentido de melhorar suas vidas e consequentemente a vida daqueles que os cercam.

Equipe do Projeto Água Limpa

PROJETO ÁGUA LIMPA

Este projeto é organizado pela Prefeitura Municipal de Corbélia e seus parceiros, onde um grupo de agricultores familiares foi capacitado para realizar a preservação de nascentes, envolvendo a participação de alunos da rede estadual de educação, melhorando o futuro de Corbélia.

primeiro lugar

Escola Mar da nascente ao oceano

Este Projeto traduz uma visão diferente do ensino relacionado ao ambiente AGUA, (Rios mares) representa uma maneira de organizar o trabalho existente na escola. Caracteriza-se pela forma de abordar um determinado tema, permitindo uma aproximação das experiências envolvendo alunos e professores.

Regularização

Regularização de áreas

Regularização de invasões no município de Araucária que estão em processo (21 de Outubro, Arvoredo I, Arvoredo II, Portelinha e Israelense). Após finalizados os processos, em média 1.768 famílias terão saído da ilegalidade.

Lions Clube de Ubiratã e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

Lions Clube e o Pacto Global da ONU

O Lions Clube de Ubiratã, com a sua adesão ao Pacto Global da ONU, divulga, incentiva e valoriza os diversos projetos socioeconômicos, ambientais e culturais que realiza na comunidade.

Troféu

XX Jogos Florais de Curitiba

Os Jogos Florais são concursos literários (concurso de poesia no gênero trova, em língua portuguesa, nos âmbitos: Nacional, Estadual e Estudantil). Tido como o evento cultural mais antigo do mundo, iniciaram na Roma antiga, na forma de competições atléticas e literárias.

Logo - Curitiba

Projeto Juventrova

Concurso interno de Trovas em parceria com o Projeto DORCAS- Teve por tema "BONFIM" comunidade com alto grau de Vulnerabilidade Social, onde residem os participantes ( crianças e adolescentes de 8 a 15 anos),, que apontam com suas Trovas os principais problemas da localidade em Almirante Tamandaré.

Avançaraucária

Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico de Araucária

Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico de Araucária instituído pela Lei Municipal n° 3.484, de 13 de junho de 2019.

Brde Municípios

Programa BRDE Municípios

O programa BRDE Municípios apoia o poder público municipal da Região Sul em projetos voltados à promoção do desenvolvimento institucional e de infraestrutura econômica e social.

YAH Day 2019

Youth Action Hub

O YAHBR estimula a formação de jovens lideranças e o desenvolvimento de projetos e ações vinculadas a Agenda 2030 e aos 17 ODS, visando promover em âmbito local, a solução de problemas e a transformação de cidades e comunidades em lugares mais prósperos, sustentáveis e inclusivos.