IV Convocatória de Arte Postal - ODS - Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – Você está fazendo sua parte?
Instituição
Colaborador

cartaz colorido
Resumo da Iniciativa
IV CONVOCATÓRIA DE ARTE POSTAL
TEMA: ODS – Objetivos de desenvolvimento sustentável
Você está fazendo sua parte?
Descrição da Iniciativa
O Centro Estadual de Capacitação em Artes Guido Viaro - CECAGV têm por objetivo fomentar a arte e a cultura por meio de cursos e eventos para profissionais da educação, estudantes da rede estadual de ensino e o público em geral. Um dos eventos que vêm firmando tradição é a “Convocatória de Arte Postal”, ocorre bienalmente e está em sua 4ª edição.
Este ano, ao promover a IV Convocatória de Arte Postal, temos a honra de apresentar o tema escolhido: ODS - Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – Você está fazendo sua parte?
É sabido que a arte, por seu caráter universal e atemporal, acompanha as transformações históricas e sociais, por isso, o CECAGV se engaja empática e responsavelmente ao chamado da ONU e, por meio desta convocatória, espera que reflexões e ações sejam protagonizadas em prol do bem coletivo.
Esse chamado propõe o envio de imagens no formato postal, em técnica livre, onde os participantes podem expressar seus conhecimentos, sentimentos, percepções e ações em relação aos ODS. Assim, artistas, professores, alunos, comunidade e simpatizantes são convidados a produzir artisticamente a partir do tema, contribuindo com reflexões que fomentem possibilidades para promoção do progresso social, do desenvolvimento econômico e ambiental, mobilizando o debate em torno das ações para o desenvolvimento de um mundo melhor.
As imagens farão parte da IV exposição de Arte Postal que está prevista para dezembro deste ano, na sede do CECAGV, em Curitiba. No ano de 2023 a mostra será itinerante.
O envio dos postais poderá ser feito até dia 30 de novembro de 2022 para o seguinte endereço: Rua Francisco Mota Machado, 490 - Capão da Imbuia, CEP 82800-230, Curitiba/ Paraná/ Brasil.
Contamos com a participação de todos!
Início: 10/10/2022
Término: 30/11/2022
Endereços

Rua Francisco Mota Machado, 490, Capão da Imbuia, Curitiba-PR, 82800-230, Brasil

Objetivos da Iniciativa
Promover a IV Convocatória de Arte Postal sobre o tema escolhido: ODS - Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – Você está fazendo sua parte?
ODS correspondentes à iniciativa
Contato da Iniciativa
Rua Francisco Mota Machado - Capão da Imbuia - 82800-230 - Curitiba - PR
(41) 3267-3597
rosa_cadori@hotmail.com
Redes Sociais